ASSISTÊNCIA TÉCNICA A IMPRESSORAS HP RJ : 21 4107-9457/ 9 8237-2820/3684-8095

PARA PRODUTOS HP NA GARANTIA, FAVOR ENTRAR EM CONTATO DIRETAMENTE COM A HP PELO 0800 7097751.

ESTAMOS FUNCIONANDO NORMALMENTE 24H DE DOMINGO A DOMINGO. VAMOS AO LOCAL.



Dê uma olhadinha em tempo real no seu serviço contratado em impressoras pelo...




Envie-nos sua mensagem pelo celular sem pagar por

 SMS e em tempo real, tire suas dúvidas.

Consultoria totalmente gratuita!!!



Add em seus contatos: 21 9 8237-2820



E MAIS....


Veja sua impressora sendo

 consertada(foto ou vídeo) em

 tempo real no App mais queridinho do

 Brasil








Já estamos bombando por lá....Sempre 

inovando para melhor lhe atender!!! 

CONSERTAR É A MELHOR OPÇÃO PARA UMA VIDA SUSTENTÁVEL!



Quando alguns de nossos clientes nos questionam se vale a pena consertar seu equipamento, dizemos que depende de sua percepção de preservação do meio ambiente e resolvemos colocar este vídeo que de certa forma reforça o nosso entender enquanto empresa que devemos colaborar para um mundo sustentável, tanto ambientalmente, como socialmente e economicamente.

Forte abraço!

Vídeo "Corrigir um congestionamento de papel - Impressora HP Officejet Pro 8600 e-All-in-One"

Prezados clientes,

Infelizmente, temos recebido algumas reclamações especificamente em relação a este modelo. 


Uma dica: Tomem cuidado quando houver atolamento de papel para que o mesmo não seja puxado pela frente, pois em seguida pode aparecer a seguinte mensagem "Congestionamento de papel". Remova-o pelo acesso traseiro sempre e com extremo cuidado! 

Nunca use cartucho recarregado e nem fique muito tempo sem usá-la, para não entupir o cabeçote e levar a seguinte mensagem " Falha do sistema de tinta", o que inviabilizará o conserto de seu equipamento, por tornar-se onerosa a troca de seu cabeçote.



Seguidores no TWITTER

Agradecemos aos 207 seguidores no Twitter por nos acompanhar e incentivar nosso trabalho!

Existimos graças a vocês que confiam em nosso trabalho!

Faça como eles, sigam-nos! @ARWINFO

Forte abraço!



OBRA DE ARTE!!!



Com a mão na massa....impressora HP Officejet Pro K8600, sendo reposicionado o Kit de Limpeza!


AGENDE JÁ SEU ATENDIMENTO

21 4107-9457/ 9 8237-2820

GARANTIA a IMPRESSORA HP

Caso sua impressora esteja na GARANTIA, entre em contato diretamente pelo telefone:

0800 7097751




DICA DO DIA

Prezados clientes,

Temos muitas entradas em nosso Laboratório da impressora HP OFFICEJET J 5780 com dobradiça quebrada, geralmente de um lado só, o que ocasiona a mensagem de porta aberta e daí o usuário não conseguirá imprimir seus trabalhos, uma vez que a porta não fechará corretamente.

Por isso, alertamos aos usuários deste modelo, a terem muito cuidado ao abrir esta porta para trocar os cartuchos, nunca forcem a tampa além do seu limite, caso contrário, forçaram as dobradiças, ocasionando avaria em sua impressora.

Caso já seja este o seu caso, temos solução para o mesmo a um preço acessível ou também temos o par de dobradiças para a troca.


AGENDE JÁ SEU ATENDIMENTO

21 4107-9457/ 9 8237-2820






Temos a fonte para este modelo e outros. Consulte-nos!!!



DICA DO DIA

Como sei se o meu sistema operacional Windows é de 32 bits ou 64 bits?***




·              1. Abra o Windows Explorer
·               2. Clique com o botão direito do mouse em Computador
·               3. Selecione "Propriedades"
                  4. Acesse a guia "Sistema" para encontrar o "Tipo de sistema"

·                                 
         Um sistema de 64 bits aparecerá como:

  "Sistema operacional de 64 bits"

   ***Fonte: www.hp.com.br
     
     Até a próxima dica!




ASSISTENCIA TECNICA A IMPRESSORA HP Officejet Pro K8600









Temos laboratório especializado para manutenção da impressora HP Officejet Pro K8600.


AGENDE JÁ SEU ATENDIMENTO

21 4107-9457/ 9 8237-2820

ASSISTÊNCIA TÉCNICA A IMPRESSORAS HP RJ



NOSSO ORÇAMENTO É TOTALMENTE SEM COMPROMISSO, OU SEJA, PODE FICAR TRANQUILO, CLIENTE AMIGO, QUE VOCÊ NÃO PAGARÁ NADA* PELA AVALIAÇÃO DE SEU EQUIPAMENTO, SENDO APROVADO O SERVIÇO.

CASO NÃO SEJA APROVADO, COBRAMOS A VISITA.

AGENDE JÁ SEU ORÇAMENTO PELO TELEFONE 


21 4107-9457/3684-8095


21 9 8237-2820




Prezados clientes,

PARA ATENDIMENTOS DE PRODUTOS HP NA GARANTIA, FAVOR ENTRAR EM CONTATO DIRETAMENTE COM A HP!


FAVOR ENTRAR EM CONTATO DIRETO COM O FABRICANTE PELO 


0800 7097751.

*para impressoras de pequeno porte

Sigam-nos no TWITTER!

Assistência Técnica HP RJ


Para agendar avaliação técnica de seu equipamento entre em contato pelos telefones:



4107-9457 /3684-8095/ 9 8237-2820




Somos especializados em Manutenção de Impressoras HP

Precisando, consulte-nos!


*Orçamento em até 24h, totalmente sem compromisso;

*Garantia de serviço: 90 dias

*Entrega:de 1 a 2 dias dependendo da disponibilidade da peça no estoque


*Tipos de equipamentos: Impressoras em geral (jato de tinta, laser, matricial, multifuncional, Plotter)

*E-MAIL:arwinformatica@yahoo.com.br





























NOVIDADE: ESTAMOS NO FACEBOOK

ESTAMOS NO FACEBOOK A PARTIR DE HOJE!!!
 




CURTAM E COMPARTILHEM:

NOSSAS OFERTAS RELÂMPAGOS, 
PROMOÇÕES  DO DIA, DICAS ÚTEIS
NOVIDADES DO MUNDO DA INFORMÁTICA E MUITO MAIS!!!

CONSULTORIA TOTALMENTE GRATUITA!

CLIQUE  ABAIXO E CURTA NOSSA PÁGINA AGORA:
 
 

TE ESPERAMOS POR LÁ!

Chegou em casa só agora? Pode ligar, pois nosso funcionamento é até às 22h

Querido cliente,


Funcionamos até às 22 horas. Chegou em casa só agora e acha que tudo já fechou? Aqui não!!!


Pode entrar em contato para tirar suas dúvidas, solicitar avaliação técnica de seu equipamento.


Fale com nossas atendentes Helena, Sheila, Norma ou Ângela pela nossa Central de atendimento:



21 4107-9457

DICAS SOBRE FUNCIONAMENTO DE NOTEBOOK

Prezados clientes,

Postamos aqui, várias dúvidas comuns de nossos atendimentos a Notebooks, com suas respectivas respostas.

O que é fonte ou carregador?

É aquela caixa preta que plugamos no equipamento e a outra ponta na tomada elétrica. Deve ser sempre a original, pois marcas paralelas são mais baratas, mas podem danificar a Placa principal de seu Notebook.

As fontes podem ser reparadas?

Sim e compensa, pois você continuará com a fonte original, levando em conta que uma nova(original) é bem cara.

Para que serve a fonte?

Ela tem duas funções: Carregar a bateria(após o término da carga, a fonte deverá ser desligada) ; e caso o cliente esteja em um local que disponha de tomada bivolt(110/220V), poderá ligar seu Notebook, sem precisar da bateria.

Para que serve a bateria?

Ela serve somente para ser usada quando estamos em locais de difícil acesso a rede elétrica. Tem vida útil, em média, de 12 meses.

Posso usar o Notebook sem a bateria, ele ligará?

Sim. O seu Notebook pode funcionar somente com a Fonte conectada na rede elétrica, mas neste caso a bateria deve ser removida, estando já carregada, pois caso esteja já carregada e a fonte permaneça ligada, danificará sua bateria.

Meu notebook não liga, o que fazer?

Experimente remover a bateria e ligá-lo diretamente na rede elétrica, caso funcione fica certo de que o problema é com sua bateria, então providencie uma nova, de preferência original sempre. Caso após esta orientação, continue não ligando, leve-o a uma assistência técnica.

Posso usá-lo em cima da cama, apoiá-lo em meu corpo?

Não. Recomendamos que o utilize sempre em cima de mesas sem toalha, pois qualquer tipo de tecido ou nossa própria pele, pode provocar aquecimento e danificar sua Placa principal. Também existem bases e suportes apropriados, para usá-lo na cama ou no sofá que são vendidos em grandes papelarias e lojas de informática.

A Placa principal tem reparo?

Sim, em 99,7% os reparos são bem sucedidos, mas é muito importante que o cliente siga as instruções dadas pela assistência técnica, aumentando assim o tempo de vida útil de seu Notebook.

Caros clientes, conforme forem surgindo mais dúvidas, postaremos por aqui.

Forte abraço.

Agende seu atendimento 
 21 4107-9457 ou 9 8237-2820

ATENDIMENTO EM GARANTIA

Prezados clientes,

Seguem telefones dos principais Fabricantes para atendimentos em GARANTIA:(01 ANO com Nota Fiscal)

HP 
0800 7097751

ELGIN
0800 7035446

CANON DO BRASIL
0800 202 2666

EPSON
0800 880 0094

SAMSUNG
4004-0000

POSITIVO
0800 6447500

LEXMARK
0800 771 7166

LG
4004-5400

BEMATECH
0800 6442362

XEROX
4004-4050

CCE
0800 8837023 ou 11 3304-6654

ACER
0800 762 2237

ASUS
3003-0398/0800 288 8888

SHARP
11 3003-3470

SONY

0800 8807669

DELL
0800 9703384

PHILCO
0800 6458300

LENOVO

0800 885 0500

MULTILASER

0800 77 22367

Site Pto. Frio/Extra: 0800 198915(atendem várias marcas, na Garantia estendida).


KALUNGA

0800 0195 566(Atendimento somente a empresas)





OBS.:
Para casos de Garantia estendida, procurar o Agente contratado.

Lojas Pto. Frio/Extra: (Grande Rio, Grande São Paulo, Porto Alegre, Brasília, Belo Horizonte, Goiânia, Florianópolis, Joinville, Vitória, Curitiba, Pelotas, Volta Redonda, Montes Claros, Governador Valadares, Cuiabá, Campinas, Juiz de Fora, Uberlândia e cidades adjacentes: 

GARANTEC - 3003-6922(atendem várias marcas, na Garantia estendida).
Demais Localidades: 0800-7276922

PROCEDIMENTO:
Apresentar os seguintes documentos à Assistência Técnica na entrega/visita para atendimento ao Produto:
a. A Senha de Atendimento informada pela Central de Atendimento;
b. A Nota Fiscal de compra do Produto com a discriminação do mesmo;
c. O Certificado de Apólice de contratação do Seguro Extensão de Garantia Diferenciada.


DICA DA SEMANA

ATENÇÃO!

PARA INSTALAR OU REINSTALAR O PROGRAMA DE SUA IMPRESSORA(DRIVER), SÓ CONECTE O CABO USB(DE COMUNICAÇÃO) QUANDO FOR SOLICITADO PELO PRÓPRIO PROGRAMA.

NUNCA FAÇA INSTALAÇÃO COM A IMPRESSORA CONECTADA A TORRE, POIS DARÁ CONFLITO.

BOA INSTALAÇÃO!

Assistência Técnica especializada HP

Para agendar avaliação técnica de seu equipamento entre em contato pelos telefones:



4107-9457 /9 8237-2820







Disponibilizamos serviço de delivery para seu total conforto!

Atendimento a clientes residenciais, empresas e órgãos públicos.


Orçamento em até 24h, totalmente sem compromisso;

Garantia de serviço: 90 dias

Marcas que atendemos: HP, EPSON, SAMSUNG, POSITIVO, XEROX (consulte-nos para outras marcas).

Tipos de equipamentos: Impressoras em geral (jato de tinta, Laserjet, Matricial, Multifuncional, Plotter), monitores CRT/LCD, Notebooks e Tablets.

Funcionamento: 24H no ar para melhor lhe atender!

     A empresa mais bem disposta do Rio!





Enviando um Fax pelo modelo da HP Officejet J4660


UMA DÚVIDA MUITO COMUM ENTRE NOSSOS CLIENTES QUE ACABA GERANDO VISITAS TÉCNICAS DESNECESSARIAMENTE, É COMO TRANSMITIR FAX ATRAVÉS DA HP OFFICEJET J4660.

ENTÃO, VAMOS ESCLARECÊ-LA, AGORA:

ATENÇÃO: NÃO COLOQUE O ORIGINAL ANTES QUE O PAINEL DA IMPRESSORA SOLICITE.

UM DOS ERROS MAIS COMUNS QUE OCORREM É COLOCAR O ORIGINAL E LIGAR PARA O TELEFONE DE ENVIO DO FAX.

AO PEDIR O SINAL DE FAX AO DESTINATÁRIO, VC IRÁ TECLAR O BOTÃO DE ENVIO, ENTÃO NO PAINEL APARECERÁ A SEGUINTE MENSAGEM:

Tecle 1 PARA ENVIAR
Tecle 2 PARA RECEBER

ENTÃO TECLARÁ A OPÇÃO 1 NO TECLADO NUMÉRICO DA IMPRESSORA E DAÍ SIM CARREGARÁ O ORIGINAL A SER ENVIADO, PODENDO COLOCAR O FONE NO GANCHO.

Até a próxima dica.

Agende seu atendimento 
 21 4107-9457 ou 9 8237-2820

DÚVIDA FREQUENTE DE NOSSOS CLIENTES

EM NOSSA CONSULTORIA GRATUITA É MUITO COMUM 

OS CLIENTES RECLAMAREM DE QUE NÃO

CONSEGUEM ATENDIMENTO PELO 0800 DA HP
 
ENTÃO DEIXAMOS AQUI UMA DICA:



PARA QUE VOCÊ CONSIGA ATENDIMENTO TECLANDO AS OPÇÕES DO TELEATENDIMENTO, FAZ-SE NECESSÁRIO QUE O SEU APARELHO DE TELEFONE ESTEJA COM A CHAVE NA POSIÇÃO TOM(T). 

CASO ELE ESTEJA NA POSIÇÃO PULSO(P), VOCÊ NÃO CONSEGUIRÁ ACESSAR AS OPÇÕES SATISFATORIAMENTE, A GRAVAÇÃO SOLTARÁ MENSAGEM DE OPÇÃO INCORRETA OU Nº ERRADO.

ATÉ A PRÓXIMA DICA.

DICAS IMPORTANTES

FALHA A IMPRESSÃO?



Experimente usar o processo de limpeza que sua impressora possui;Se ainda não resolver, verifique os cartuchos.

Obs.: Sempre utilize cartuchos novos e originais.


PUXA MAIS DE UMA FOLHA?

Experimente ventilar as folhas antes de imprimir, pois a umidade ou a estática, fazem com que as folhas fixem umas nas outras.


NÃO IMPRIME?

Remova a fita protetora dos cartuchos;Verifique o estado dos cartuchos;Verifique a conexão do cabo de comunicação;Experimente desligar o micro e a impressora e ligá-los novamente e configurar o driver de impressão.


Estas são as reclamações mais comuns de nossos queridos clientes!

Se você já seguiu este itinerário sem êxito algum, entre em contato conosco e agende a avaliação técnica de seu equipamento pelo telefone:

21 4107-9457/ 9 8237-2820

NOVIDADE: ESTAMOS NO TWITTER

ESTAMOS NO TWITTER A PARTIR DE HOJE!!!



SIGAM-NOS E CONHEÇAM:

NOSSAS OFERTAS RELÂMPAGOS, 
PROMOÇÕES  DO DIA, DICAS ÚTEIS
NOVIDADES DO MUNDO DA INFORMÁTICA E MUITO MAIS!!!

CONSULTORIA TOTALMENTE GRATUITA!

CLIQUE  ABAIXO E SIGA-NOS AGORA:
TE ESPERAMOS POR LÁ!