ASSISTÊNCIA TÉCNICA A IMPRESSORAS HP RJ : 21 4107-9457/ 9 8237-2820/3684-8095

PARA PRODUTOS HP NA GARANTIA, FAVOR ENTRAR EM CONTATO DIRETAMENTE COM A HP PELO 0800 7097751.

ESTAMOS FUNCIONANDO NORMALMENTE 24H DE DOMINGO A DOMINGO. VAMOS AO LOCAL.


Chegou em casa só agora? Pode ligar, pois nosso funcionamento é até às 22h

Querido cliente,


Funcionamos até às 22 horas. Chegou em casa só agora e acha que tudo já fechou? Aqui não!!!


Pode entrar em contato para tirar suas dúvidas, solicitar avaliação técnica de seu equipamento.


Fale com nossas atendentes Helena, Sheila, Norma ou Ângela pela nossa Central de atendimento:



21 4107-9457

DICAS SOBRE FUNCIONAMENTO DE NOTEBOOK

Prezados clientes,

Postamos aqui, várias dúvidas comuns de nossos atendimentos a Notebooks, com suas respectivas respostas.

O que é fonte ou carregador?

É aquela caixa preta que plugamos no equipamento e a outra ponta na tomada elétrica. Deve ser sempre a original, pois marcas paralelas são mais baratas, mas podem danificar a Placa principal de seu Notebook.

As fontes podem ser reparadas?

Sim e compensa, pois você continuará com a fonte original, levando em conta que uma nova(original) é bem cara.

Para que serve a fonte?

Ela tem duas funções: Carregar a bateria(após o término da carga, a fonte deverá ser desligada) ; e caso o cliente esteja em um local que disponha de tomada bivolt(110/220V), poderá ligar seu Notebook, sem precisar da bateria.

Para que serve a bateria?

Ela serve somente para ser usada quando estamos em locais de difícil acesso a rede elétrica. Tem vida útil, em média, de 12 meses.

Posso usar o Notebook sem a bateria, ele ligará?

Sim. O seu Notebook pode funcionar somente com a Fonte conectada na rede elétrica, mas neste caso a bateria deve ser removida, estando já carregada, pois caso esteja já carregada e a fonte permaneça ligada, danificará sua bateria.

Meu notebook não liga, o que fazer?

Experimente remover a bateria e ligá-lo diretamente na rede elétrica, caso funcione fica certo de que o problema é com sua bateria, então providencie uma nova, de preferência original sempre. Caso após esta orientação, continue não ligando, leve-o a uma assistência técnica.

Posso usá-lo em cima da cama, apoiá-lo em meu corpo?

Não. Recomendamos que o utilize sempre em cima de mesas sem toalha, pois qualquer tipo de tecido ou nossa própria pele, pode provocar aquecimento e danificar sua Placa principal. Também existem bases e suportes apropriados, para usá-lo na cama ou no sofá que são vendidos em grandes papelarias e lojas de informática.

A Placa principal tem reparo?

Sim, em 99,7% os reparos são bem sucedidos, mas é muito importante que o cliente siga as instruções dadas pela assistência técnica, aumentando assim o tempo de vida útil de seu Notebook.

Caros clientes, conforme forem surgindo mais dúvidas, postaremos por aqui.

Forte abraço.

Agende seu atendimento 
 21 4107-9457 ou 9 8237-2820

ATENDIMENTO EM GARANTIA

Prezados clientes,

Seguem telefones dos principais Fabricantes para atendimentos em GARANTIA:(01 ANO com Nota Fiscal)

HP 
0800 7097751

ELGIN
0800 7035446

CANON DO BRASIL
0800 202 2666

EPSON
0800 880 0094

SAMSUNG
4004-0000

POSITIVO
0800 6447500

LEXMARK
0800 771 7166

LG
4004-5400

BEMATECH
0800 6442362

XEROX
4004-4050

CCE
0800 8837023 ou 11 3304-6654

ACER
0800 762 2237

ASUS
3003-0398/0800 288 8888

SHARP
11 3003-3470

SONY

0800 8807669

DELL
0800 9703384

PHILCO
0800 6458300

LENOVO

0800 885 0500

MULTILASER

0800 77 22367

Site Pto. Frio/Extra: 0800 198915(atendem várias marcas, na Garantia estendida).


KALUNGA

0800 0195 566(Atendimento somente a empresas)





OBS.:
Para casos de Garantia estendida, procurar o Agente contratado.

Lojas Pto. Frio/Extra: (Grande Rio, Grande São Paulo, Porto Alegre, Brasília, Belo Horizonte, Goiânia, Florianópolis, Joinville, Vitória, Curitiba, Pelotas, Volta Redonda, Montes Claros, Governador Valadares, Cuiabá, Campinas, Juiz de Fora, Uberlândia e cidades adjacentes: 

GARANTEC - 3003-6922(atendem várias marcas, na Garantia estendida).
Demais Localidades: 0800-7276922

PROCEDIMENTO:
Apresentar os seguintes documentos à Assistência Técnica na entrega/visita para atendimento ao Produto:
a. A Senha de Atendimento informada pela Central de Atendimento;
b. A Nota Fiscal de compra do Produto com a discriminação do mesmo;
c. O Certificado de Apólice de contratação do Seguro Extensão de Garantia Diferenciada.


DICA DA SEMANA

ATENÇÃO!

PARA INSTALAR OU REINSTALAR O PROGRAMA DE SUA IMPRESSORA(DRIVER), SÓ CONECTE O CABO USB(DE COMUNICAÇÃO) QUANDO FOR SOLICITADO PELO PRÓPRIO PROGRAMA.

NUNCA FAÇA INSTALAÇÃO COM A IMPRESSORA CONECTADA A TORRE, POIS DARÁ CONFLITO.

BOA INSTALAÇÃO!