ASSISTÊNCIA TÉCNICA A IMPRESSORAS HP RJ : 21 4107-9457/ 9 8237-2820/3684-8095

PARA PRODUTOS HP NA GARANTIA, FAVOR ENTRAR EM CONTATO DIRETAMENTE COM A HP PELO 0800 7097751.

ESTAMOS FUNCIONANDO NORMALMENTE 24H DE DOMINGO A DOMINGO. VAMOS AO LOCAL.


HP Laserjet 200 MFP M275NW error 54.2

Prezados clientes,


Caso sua impressora HP Laserjet 200 MFP M275NW, esteja dando a mensagem "error 54.2", é porque o carrossel está travado, este erro geralmente vem acompanhado de um forte barulho e ocorre por mau encaixe do toner, tanto que a maioria das reclamações ocorrem após a troca de um ou mais toners.

Recomendamos que verifique bem a posição correta de encaixe do toner para que não ocorra este problema.


Caso já esteja dando este erro, recomendamos que não tente destravá-lo, para não forçar a parte mecânica e causar uma avaria do mesmo. Entre em contato conosco que temos profissionais capacitados para este serviço a baixo custo.

Consulte-nos!!!

21 4107-9457/3684-8095


Usando HP Deskjet Advantage 4625



Esta impressora tem apresentado alguns defeitos causados por mau uso. Listamos abaixo algumas dicas para o bom uso e preservação de seu equipamento.
1-Utilize-a pelo menos uma vez por semana, pois se ficar desligada por períodos longos, a cabeça de impressão entope, daí não sairá nada no papel, reclamação muito comum dos clientes. 
obs.: Cabeça ou cabeçote de impressão é o local onde são encaixados os cartuchos. É por ela que passa a tinta, portanto se um dos seus bicos estiver entupido não passará a tinta do cartucho para o papel. Exemplificando, a grosso modo, é o que acontece com um tubo de cola quando a mesma resseca no bico, a cola não passa de jeito nenhum.
2-Nunca deixe a cabeça sem os cartuchos instalados. Só retire-os quando tiver os novos para serem substituídos.
3-Se o papel prender, atolar, nunca puxe-os pela frente, pois existe um compartimento próprio para remover papel atolado, que localiza-se ao abrir a tampa(como se fosse trocar o cartucho), bem no meio dela com uma alça(conforme a foto abaixo), é só puxar a mesma e remover o papel cautelosamente, depois encaixe-a novamente, tomando o cuidado de observar se realmente está bem fechada, daí é só iniciar seu trabalho novamente.

4-Muito cuidado para que não caia objetos por cima, pois é muito comum acharmos clips, moedas, canetas, tampas de caneta, grampo, imãs de geladeira, lápis e por aí vai. Procure mantê-la com uma capa quando não estiver em uso. O defeito que ocorre ao entrar um objeto no meio do caminho é que sua impressora não conseguirá tracionar o papel ou puxará torto e muitas vezes o usuário não consegue remover o objeto, pois não fica visível ou está bem preso no rolo, podendo até ocasionar avaria do mesmo!
5-Recomendamos utilizar somente cartuchos originais e novos. Nunca recarregue ou faça uso de cartuchos remanufaturados ou compatíveis. Você não estará fazendo um bom negócio a longo prazo!
6- Não utilize papel de gramatura alta, tais como, papel cartolina, cartão, pois seu equipamento não foi projetado para isso. 
7-Não a ligue direto a tomada, utilize um estabilizador, pois é a melhor forma de proteger seu equipamento de oscilações na rede.
Até a próxima dica!
AGENDE JÁ SEU ATENDIMENTO

21 4107-9457/ 9 8237-2820

DICA DO DIA

Querido cliente,

Ao instalar ou reinstalar o driver de sua impressora no computador, não o faça pelo CD, pois o mesmo pode não estar atualizado. O mais indicado é acessar o site do fabricante e baixar o programa completo por lá.

ATENÇÃO: Para produtos HP, seu equipamento só deverá ser conectado(o cabo USB) quando o próprio Programa de Instalação solicitar. Desinstale o programa anterior de seu equipamento para evitar conflitos durante a nova instalação.

SITE DA HP: www.hp.com.br

PASSO-A-PASSO

Clicar em SUPORTE - Download de drivers - na caixa Procure por produto será digitado o modelo da impressora - Clicar em Continue - Selecionar sistema operacional do computador onde a mesma será instalada*** - Baixar o Software e drivers completos(clicar em Download)


***Como sei se o meu sistema operacional Windows é de 32 bits ou 64 bits?***




·1. Abra o Windows Explorer
·2. Clique com o botão direito do mouse em Computador
·3. Selecione "Propriedades"
  4. Acesse a guia "Sistema" para encontrar o "Tipo de sistema"

·                                 
         Um sistema de 64 bits aparecerá como:


  "Sistema operacional de 64 bits"


   ***Fonte: www.hp.com.br
     

Assistência Técnica a impressoras HP Deskjet

Prezados clientes,

ATENDEMOS A TODOS OS MODELOS HP TIPOS JATO DE TINTA, LASER, PLOTTER!

CONSULTE-NOS JÁ!!!

FUNCIONAMENTO 24H!!!

Estamos atendendo a vários modelos da HP Deskjet, tais como:

HP Deskjet 1000
HP Deskjet 1010
HP Deskjet 1516
HP Deskjet 2050
HP Deskjet 2510
HP Deskjet 2540
HP Deskjet 3516
HP Deskjet 3520
HP Deskjet 3650

HP Deskjet D2460
HP Deskjet D2600
HP Deskjet F2180
HP Deskjet F2280
HP Deskjet F4180
HP Deskjet F4280
HP Deskjet F4580

HP Deskjet Advantage 2546
HP Deskjet Advantage 2646
HP Deskjet Advantage 3516
HP Deskjet Advantage 2546
HP Deskjet Advantage 4615
HP Deskjet Advantage 4625


Consertos a partir de R$ 80,00
















AGENDE JÁ SEU ATENDIMENTO

21 4107-9457/ 9 8237-2820

AVISO AOS CLIENTES




Queridos clientes,

Por favor, quando trouxerem sua impressora, NÃO A VIREM, pois senão ela chegará como esta da foto, lavada de tinta, e este grande vazamento, pode ocasionar queima de vários componentes, inclusive da Placa Lógica, não compensando o conserto da mesma!